Últimas

Produção Audiovisual

O que a BMW, a Porsche e a Ford têm em comum? 3 marcas premium que confiam na Rockset para produzir seus vídeos institucionais

Neste artigo, você vai descobrir o que a BMW, a Porsche e a Ford têm em comum: as três marcas premium confiam na Rockset para produzir seus vídeos institucionais. Você vai entender o que são vídeos institucionais, quais são os benefícios de utilizá-los e como a Rockset pode solucionar as suas dores na hora de

Leia mais
Produção Audiovisual

O que é e qual a importância da produção executiva para o audiovisual?

A produção executiva é essencial para projetos audiovisuais, responsável por planejar, organizar e gerir recursos, além de contratar e coordenar equipes, garantindo a execução dentro do prazo e orçamento Você já se perguntou como são feitos os vídeos que você assiste na internet, na TV ou no cinema? Por trás de cada produção audiovisual, há

Leia mais
Produção Audiovisual

Como o vídeo pode valorizar o seu produto ou serviço

Você sabia que o vídeo é uma das formas mais eficazes de comunicar o valor do seu produto ou serviço para o seu público-alvo? Segundo uma pesquisa da HubSpot, 54% dos consumidores preferem ver vídeos do que outros tipos de conteúdo de uma marca ou empresa. Além disso, o vídeo pode aumentar a taxa de

Leia mais
Especialista de marketing debatendo o lançamento de produtos
Blog

A importância da indústria fazer lançamento de produtos com estratégia

Você sabia que cerca de 80% dos novos produtos fracassam no mercado? Isso significa que apenas 20% conseguem se destacar e gerar lucro para as empresas. Por isso, é essencial que a indústria tenha uma estratégia bem definida e planejada para fazer o lançamento de produtos. O lançamento de produtos é uma das etapas mais

Leia mais
Produção Audiovisual

Como as marcas fazem o lançamento de produtos de forma eficaz?

O lançamento de produtos é uma parte fundamental para as marcas expandirem no mercado. Isso exige uma estratégia eficaz das empresas O lançamento de produtos é uma etapa crucial para as marcas ampliarem sua participação no mercado ou atenderem às novas demandas dos clientes. Para isso, é preciso investir em uma estratégia que faça o

Leia mais
Jornalístico

Como a Fórmula 1 se reinventou e conquistou uma nova geração de fãs

A Fórmula 1 se adaptou às novas tecnologias e preferências do público e aumentou a sua audiência e o seu engajamento nos últimos anos Você sabia que a Fórmula 1 era um esporte quase exclusivo para homens, europeus e acima de 36 anos até 2016? Pois é, essa era a realidade da principal categoria de

Leia mais
Fórmula 1
Produção Audiovisual

Como a Fórmula 1 se reinventou com a produção de conteúdo original

A série documental da Netflix que mostra os bastidores da Fórmula 1 e como ela ajudou a revitalizar o esporte e a produção de conteúdo original A Liberty Media revolucionou a Fórmula 1 quando adquiriu os seus direitos em 2017. O esporte, que estava perdendo audiência ano após ano, se tornou uma das categorias mais

Leia mais