Rockset vence pela segunda vez consecutiva prêmio TOP de Marketing e Vendas ADVB-SC

Neste ano a produtora de Itajaí, SC conquistou a premiação na categoria Serviços, com case que apresenta seu plano de expansão para 2020. 

Pelo segundo ano consecutivo, a Rockset será premiada no prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB-SC. O DNA competitivo das pistas de corrida faz parte da essência da empresa. Temos como impulsionador o desafio de desenvolver trabalhos que correspondam a necessidade de cada cliente, seja por meio de produções audiovisuais, eventos relacionados ou as mídias.

A divulgação da premiação chegou após a apresentação do case sobre o plano de expansão da empresa, onde apresenta um crescimento de 490% em seu faturamento nos últimos 3 anos, mesmo com todos os fatores negativos econômicos do país, a Rockset se manteve firme em seu objetivo, fato esse que motiva a produtora a se desafiar ainda mais. 

Em 2017 a Rockset finalizou o ano um faturamento tímido, conquistando novos parceiros em 2018 teve um crescimento de 257% comparado ao ano anterior, aproveitando essa curva ganhou ainda mais visibilidade no mercado e 2019 vem para fechar esses últimos 3 anos com mais de 490% de crescimento econômico. 

A Rockset ganhou ainda mais espaço no mercado por sua pontualidade na entrega de materiais. Os trabalhos de alta qualidade e de perfil criativo que chamou a atenção de novos clientes. Outro ponto de vale a atenção está voltado para os equipamentos de ponta, a produtora não economiza em utilizar para que nenhum detalhe fique de fora. 

\"\"

Como e por que expandir?

Em uma expansão, é crucial avaliar o ambiente externo e entender suas principais oportunidades e ameaças. Dessa forma, é possível criar um plano atual e realista, capaz de aproveitar as variáveis externas em benefício da marca.

Uma empresa pode pensar em expansão por diversos motivos. O primeiro deles seria para manter a relevância da sua existência. Apesar de parecer um pouco filosófico, isso é algo que deve ser sempre analisado especialmente pelos CEOs, principalmente porque os produtos e serviços em alta hoje podem, muito provavelmente, perder a sua relevância no caminho

Ao desenvolver constantemente novos produtos e novas ofertas de serviços a organização não corre o risco de perder sua utilidade no mercado. E qual a melhor maneira de permanecer relevante? Começando dentro de casa, ou seja, com sua carteira de clientes. Suas necessidades mudam, portanto, pensar em um Plano de Expansão Empresarial é também olhar para quem faz seu negócio ser lucrativo e rentável e enxergar suas reais necessidades.

A premiação

A entrega do prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC-2019, está marcada para o dia 20 de novembro, às 19:30h,na FIESC em Florianópolis/SC. Está em sua 34ª edição e tem o objetivo de homenagear as empresas catarinenses que possuem as melhores estratégias de marketing e vendas que colaboraram para a conquista de resultados.

Conheça a Rockset

Presente no mercado desde 2015, a Rockset nasceu da parceria entre o piloto Luiz Razia e do produtor audiovisual Rodrigo Barbosa e possui em seu DNA, o desafio e a competitividade das pistas de corrida, com resultados criativos desenvolvidos estrategicamente sob a identidade de cada cliente.

Além de sua expertise em criação e produção de conteúdo audiovisual, a Rockset desenvolve eventos automotivos de todos os portes e estruturas, bem como, ações de experiência de performance de veículos. Desenvolve também trabalhos de marketing de ativação, marketing digital, criação de peças publicitárias, vídeos e treinamentos de produto.