Linha do Tempo
“A missão da Rockset é potencializar a comunicação dos nossos clientes para o mundo.
Unindo tecnologia com talentos do universo audiovisual.”
Rodrigo Barbosa e Luiz Razia unem-se para criar uma empresa de marketing multiestratégia. Realizamos nosso primeiro evento de kart, o Kart Power Team.
A Rockset torna-se uma agência de eventos e marketing com produção audiovisual, atendendo clientes como Mercedes-Benz, Audi, Motul e realizando a cobertura completa do Rally dos Sertões.
A Rockset fortalece-se como produtora de eventos corporativos e produções audiovisuais. Realizamos o lançamento do Porsche Panamera, Jeep Compass e Renegade em eventos exclusivos, atendendo diretamente às montadoras.
Produzimos nossa primeira publicidade com a Avallon Blindagens, estrelado por Henri Castelli. Cobrimos o Salão do Automóvel de São Paulo e Buenos Aires, além de muitas outras produções relevantes. A Rockset ganhou o Prêmio ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) com o caso Jeep Territory, recebendo reconhecimento pela melhor comunicação do ano.
A Rockset produziu o vídeo institucional do grupo CAOA. Realizamos nosso primeiro reality de aviação esportiva. Além disso, conquistamos outro prêmio ADVB com o caso. Temos um plano de expansão empresarial, resultando em um crescimento de 1.000% e tornando-nos uma produtora referência no mercado audiovisual. Ainda em 2019, assinamos um contrato com a EQI Investimentos, uma empresa do setor de investimentos e finanças.
A Rockset mudou-se para um prédio de 900 m². Realizamos a primeira transmissão ao vivo para o Beto Carreiro. Um passo importante foi dado neste ano, uma vez que retiramos eventos do nosso portfólio, consolidando-nos exclusivamente como produtora audiovisual. Iniciamos a fase de treinamento em liderança e gestão, expandindo nossa carteira de clientes para além do setor automotivo.
Apresentamos a Oficina Rockset de capacitação profissional para a formação de novos profissionais na área audiovisual. Aumentamos o volume de produções institucionais, publicidade, conteúdo web e web séries. Começamos a focar em grandes projetos cinematográficos, pré-produzindo um curta-metragem e um longa-metragem. Paralelamente, iniciamos nossa atuação na área pública por meio de licitações.
A Rockset assina contratos públicos em São Paulo (capital), Balneário Camboriú (Santa Catarina), Salvador e Feira de Santana (ambas na Bahia). Com 50 colaboradores diretos, a empresa torna-se a maior produtora do sul do país em termos de estrutura e faturamento. Avançamos nas melhorias de processos, atendimento comercial e trazemos talentos para aprimorar a qualidade, além de iniciarmos um relacionamento com profissionais de Los Angeles (EUA), criando um setor voltado para a produção cinematográfica.
A Rockset exibe o curta-metragem “Código Pirata” e apresenta dois longas-metragens em um evento de Avant Première. Firmamos parceria com o governo de Santa Catarina para produzir em todo o estado e implementamos a nova campanha de marketing digital com um funil de vendas específico para a área audiovisual. Iniciamos o processo de Governança Corporativa e compliance, preparando-nos para receber investidores com um plano de negócios sólido e consistente, com o objetivo de nos tornarmos uma das maiores produtoras do Brasil.
Nossa Visão
✔ Inspirar novas atitudes para transformar a indústria audiovisual e cinematográfica no Brasil.
✔ Fomentar todo um ecossistema do audiovisual e cinematográfico
✔ Transformar a indústria audiovisual e cinematográfica na região sul do país.
✔ Formar e desenvolver novos profissionais do setor.